Notícias

Days Gone recebe novo trailer intenso; Detalhes de pré-venda

Pré-venda garante itens especiais.

por Bruna Mattos
Days Gone recebe novo trailer intenso; Detalhes de pré-venda

A Bend Studio revelou hoje (17) um novo e explosivo trailer de Days Gone. O vídeo oferece um pouco das características de Farewell Wilderness, uma região ferroviária do game.

Composto por florestas densas, cavernas naturais e trilhas íngremes cobertas de neve, o local é infestado de ameaças de vários tipos como lobos, freakers e até humanos. O estúdio explica que os ambientes do jogo serão vívidos e cheio de nuances. Outros perigos como atividades vulcânicas prometem fazer com que os jogadores fiquem sempre de olhos atentos às mudanças.

De acordo com John Garvin, diretor do estúdio, na trama os sobreviventes acabaram deixando suas casas em busca de abrigos fora das cidades, mas estas decisões não foram muito sábias, já que os perigos das regiões são muito maiores. Acompanhe no trailer:

Pré-Venda

A Sony também aproveitou para detalhar as edições de pré-venda e seus respectivos bônus. Aqueles que optarem pela aquisição do game (de forma antecipada) na PlayStation Store receberão:

  • Drifter Crossbow e upgrades para o Nitrous.
  • Tanque, e Shroud para motocicleta no início do jogo, para ajudá-lo a sobreviver às estradas.
  • Tema Days Gone Sawmill Dynamic Theme imediatamente após a compra.
  • Preço: R$ 200

Já a edição Digital Deluxe virá com um mini-livro de arte digital, trilha sonora original, três skins adicionais, ponto de habilidade adicional e um tema. O preço desta é de R$ 250.

1

Haverá ainda uma edição de colecionador (nos Estados Unidos) bem bacana. Ela virá com todos os itens da Deluxe Digital, action-figure, adesivos, seis pins, quatro decalques, caixa metalizada, trilha sonora em mídia física e livro com 48 páginas. O preço, no entanto, não foi revelado.

2

 O lançamento de Days Gone está marcado para 26 de abril de 2019.