Notícias

Days Gone terá modo foto com travamento de foco e 55 configurações

PlayStation Blog revela novidade do jogo, que será lançado no final do mês que vem.

por Thiago Barros
Days Gone terá modo foto com travamento de foco e 55 configurações

O belo e vivo mundo de Days Gone poderá ser registrado de forma ainda mais incrível: o jogo terá um Modo Foto. A Sony Bend anunciou a novidade com uma publicação no Blog Oficial da PlayStation nessa segunda-feira (18). Jeff Ross, diretor da empresa, é quem assina o post e conta como vai funcionar o recurso.

É claro, ele terá tudo aquilo que você está acostumado a ver em um Modo Foto de um jogo AAA, como ligar/desligar a visibilidade do personagem e da moto, escolher uma expressão facial, selecionar molduras, usar até 18 filtros, colocar a logo do jogo, além de manipular o Campo de Visão, Distância do Foco, a Abertura e a Granulagem do Filme. 

Mas também há recursos bem diferenciados, como o Travamento de Foco, “que coloca um ponto de foco permanente que se mantém preso não importa para onde movam a câmera”. E o principal de tudo: o Modo Avançado, com 55 configurações diferentes de melhorias para as fotos.

Trabalhamos com nossa equipe de Arte bem de perto, incluindo alguns veteranos de Hollywood, para ajudar a definir as propriedades essenciais que captariam o poder e flexibilidade que vem nos softwares atuais de edição de imagens. Esta é a mesma exata interface que nossos artistas usaram para criar os filtros que vêm com o jogo. Jogadores podem até usar um dos filtros padrão como ponto de origem para aprender a forma que o Modo Avançado funciona, ou usá-los como base para criar seus próprios filtros, que podem ser salvos em um de 5 espaços para reusá-los mais tarde

1
2
3
4
5
6
PlayStation Blog revela novidade do jogo, que será lançado no final do mês que vem.

Days Gone, exclusivo do PS4, chega em 26 de abril.