Notícias

DayZ já está disponível no PlayStation 4; conheça o game

A Bohemia Interactive lançou hoje (29) o tão aguardado DayZ, mas o preço de R$ 153 pode afugentar.

por Raphael Batista
DayZ já está disponível no PlayStation 4; conheça o game

A Bohemia Interactive lançou hoje (29) na PlayStation Store o aguardado DayZ. O título mescla o modelo consagrado da ideia com battle royale. Mas ao contrário dos principais expoentes do gênero, DayZ não é gratuito. Na PS Store ele é comercializado por R$ 153,50.

Sobrevivência é a palavra-chave do game. A experiência foge um pouco das propostas convencionais, abrindo margem para a exploração do mapa Chernarus a fim de coletar alimentos para a sustância, obter equipamentos e capaz de permanecer imune ao vírus responsável pela destruição do mundo.

No game você tem orientações mais reduzidas e deve usar senso de direção e até bússolas. Se alimentar bem também é um diferencial, além de tentar escapar dos mortos-vivos. Veja no gameplay:

DayZ, o massivo jogo online de exploração que ajudou a definir um novo gênero, chega agora ao PlayStation 4 para apresentar uma experiência autêntica de sobrevivência pura.

Enfrente até 60 jogadores num servidor sem regras definidas, para jogar num cenário crescente com um único objetivo: sobreviver o mais tempo possível num espaço e impiedoso.

O receio pelo desconhecido, as amizades duradouras, as traições devastadoras – eis DayZ.