Notícias

De acordo com devs., Dangerous Driving “é o novo Burnout”; entenda

Modos clássicos e muitas novidades.

por Raphael Batista
De acordo com devs., Dangerous Driving

A Three Fields Entertainment, estúdio fundado pelos ex-desenvolvedores da série Burnout, divulgou algumas características do seu novo projeto: Dangerous Driving. O título assume a responsabilidade de se uma espécie de “sucessor espiritual” da famosa franquia se colisões.

No PlayStation Blog, a co-fundadora, Fiona Sperry, comentou sobre como Dangerous Driving irá apresentar a proposta para os fãs na atual geração e aproveitou para oferecer os ingredientes da experiência: alta velocidade, agressividade e muita explosão.

https://gfycat.com/hotembellishedbuffalo

O jogo virá com nove modos single-player diferentes. Todos eles são inspirados nos clássicos de Burnout como: Takedown, Eliminação, Duelo, Perseguição, Sobrevivência e Road Rage. Todos juntos resultam em 69 eventos únicos.

E apesar da inspiração, novas regras foram inseridas em Dungerous Driving. Mesmo com a familiaridade da proposta, os jogadores encontrarão novidades durante todo o percurso.

https://gfycat.com/handmadecleverkoodoo

O jogo não será “só uma cópia”. Coisas novas como: pilhas de sucata – carros abatidos – vão permanecer o tempo na pista até o fim da prova. Ou seja, os corredores terão que ter muito mais cuidado!

Os famosos “takedowns” prometem ser um dos pilares da experiência. Eles vão estar o tempo inseridos na proposta como um elemento substancial, tanto se você corre ou persegue outros competidores com o carro da polícia.

https://gfycat.com/discretewillingbluet

Cada design dos carros favorece um modo de jogo. Existem veículos mais apropriados para as “zonas de guerra”, robustos e fortes para realizar abates, enquanto outros são mais leves e ideais para corridas rápidas. Cada possante irá expandir os limites do jogo de acordo com as habilidades do piloto.

https://gfycat.com/eageresteemedindochinahogdeer

Só uma notícia não tão boa. O multiplayer online vai chegar ao jogo um mês após o lançamento em uma atualização.

Dangerous Driving chegará no dia 09 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.