Notícias

De graça! DLC da Copa de FIFA 18 recebe trial na PSN; baixe agora

Free Trial permite que jogadores testem modo gratuitamente!

por Daniel dos Reis
De graça! DLC da Copa de FIFA 18 recebe trial na PSN; baixe agora

FIFA 18 acaba de receber uma versão trial (gratuita) na PSN com o modo Copa do Mundo. Durante a conferência de imprensa da EA em Los Angeles, a empresa trouxe uma ótima notícia para os fãs de futebol virtual.

O Trial conta com:

  • 2018 FIFA WORLD CUP RUSSIA™: Celebre o maior esporte do mundo no EA SPORTS FIFA 18 com a chegada da maior competição do futebol: a 2018 FIFA World Cup Russia™. Disponível para quem possui o jogo por meio de uma atualização de conteúdo gratuita* no dia 29 de maio. A FIFA World Cup™ permite que você viva a maior competição do mundo através da jogabilidade autêntica com times, estádios e muito mais.
  • FIFA WORLD CUP™ ULTIMATE TEAM: Jogue o modo mais popular do FIFA 18 agora com a experiência da FIFA World Cup™. Graças a um sistema de entrosamento reformulado, ÍDOLOS da FIFA World Cup™ e itens de jogadores dinâmicos relacionados à competição do mundo real, o FIFA World Cup™ Ultimate Team possibilita montar o seu elenco internacional dos sonhos.

O EA SPORTS™ FIFA redefine os limites entre o mundo real e o virtual e dá vida aos jogadores, times e ambientes que garantem a emoção do maior esporte do mundo. Celebre a maior competição do futebol: a 2018 FIFA World Cup Russia™. Disponível para quem possui o FIFA 18 através de uma atualização de conteúdo gratuita* no dia 29 de maio.