Notícias

Dead by Daylight: novo assassino é um demônio samurai

Novo trailer do jogo destacou o monstro, uma nova sobrevivente e um mapa inédito.

por Raphael Batista
Dead by Daylight: novo assassino é um demônio samurai

O samurai demoníaco “The Oni” será o novo assassino de Dead by Daylight. A Behaviour Interactive apresentou o próximo capítulo, chamado de Cursed Legacy, para o multiplayer assimétrico com um trailer no canal oficial do jogo no YouTube.

O novo conteúdo faz referência ao antigo episódio do game, o “Shattered Bloodlines”. O samurai é o antecessor da “The Spirit” (Rin Yamaoka), que foi revelada naquela época.

Juntamente com o The Oni, uma nova sobrevivente também chegará ao game: Kimura Yui. Ela é descrita como uma corredora de rua. No entanto, ela não ganhou mais detalhes sobre a história de origem. O trailer também antecipa que o novo mapa será “Sanctum of Wrath”.

A nova história em Dead by Daylight

 

Cursed Legacy será o novo capítulo de Dead by Daylight. Ele contará a história do ancestral do Espírito, Yamaoka Kazan: um samurai cuja ira acabou chamando a atenção da Entidade. O capítulo também apresentará uma nova sobrevivente, Kimura Yui: uma corredora de rua vigilante que se vê presa no reino da Entidade. Cursed Legacy estará disponível para PC e consoles em dezembro de 2019.

Não há uma data de lançamento para o capítulo, mas a companhia garantiu que o conteúdo estará disponível em dezembro.