Notícias

Dead or Alive 5 comemora sucesso do game e oferece presentes

por Thiago Lima
Dead or Alive 5 comemora sucesso do game e oferece presentes

A vitória não é restrita aos rounds. Dead or Alive 5 acaba de vencer uma luta incrível no mercado de jogos de luta. Alcançou a marca de 8 milhões de downloads. Para comemorar, nada melhor que celebrar com os fãs que apoiam a franquia.

Uma celebração que inclui presente, oferecido pela Koei Tecmo, aos proprietários do game, que podem aproveitar e baixar gratuitamente a personagem Mila no PlayStation 4.

É isso mesmo, o número alcançado mundialmente pode ser comemorado por todos os jogadores, assinantes da PS Plus, que queiram baixar o conjunto DOA5LR: Core Fighters e Mila, já disponível na PlayStation Store brasileira.

Mas se ficou interessado, é bom prestar atenção ao prazo. A oferta é por tempo limitado e deve ficar no ar por aproximadamente um mês, com prazo terminando no dia 7 de fevereiro.

Vale lembrar que não foi a única forma que a publisher encontrou para comemorar a marca expressiva de vendas para Dead or Alive 5, a Tecmo Koei também lançou um vídeo de celebração:

Até o momento, o mais recente presente aos fã da série é exclusivo aos jogadores do PlayStation, ainda não há notícias sobre o mimo para as demais plataformas.

Dead or Alive 5: Last Round é uma versão atualizada do jogo base de luta, que fez sucesso nas plataformas de sétima geração. Sendo assim, é um game mais completo em termos de lutadores, roupas, movimentos e variações gráficas.

Lançado para PlayStation 4 no dia 17 de fevereiro de 2015, o jogo conquistou fãs por ter uma jogabilidade fluída, que beneficia tanto os gamers veteranos como os iniciantes, já que combinações simples realizam combos bem destrutivos.

Dear or Alive 5 - Gameplay

Sua notabilidade, entretanto, ficam por conta dos personagens com visual e golpes bem extravagantes, com destaque para as lutadoras, cujas roupas são um tanto quanto ousadas.

Já baixou o game (ele é free to play – em partes)? Aproveite para compartilhar sua experiência conosco!