Notícias

Death Stranding ganhará mais 30 minutos de gameplay na TGS

Mais detalhes da jogabilidade serão apresentados.

por Raphael Batista
Death Stranding ganhará mais 30 minutos de gameplay na TGS

Mais de Death Stranding estará na Tokyo Game Show 2019! Hideo Kojima confirmou que o título ganhará novos 30 minutos de gameplay em um novo painel, agora da Sony. O evento vai acontecer nesta madrugada, às 04h (de Brasília). Segundo o diretor, as cenas vão dar continuidade ao último gameplay apresentado na feira.

Ele confirmou as informações no Twitter:

Amanhã, sábado (14/09) é dia de público da TGS. A apresentação de Death Stranding acontecerá às 4 horas no palco da Sony. Eu vou introduzir a demonstração e as cenas posteriores do último gameplay que mostrei ontem. Terá cerca de 30 minutos. Espero que você tenha assistido o gameplay antes do show. Vejo vocês lá!

O primeiro gameplay foi revelado na madrugada do dia 12 de setembro. O vídeo mostrou 50 minutos do jogo e destacou os principais pontos da jogabilidade de Death Stranding. A ideia era, de uma vez por todas, explicar o que é o tal “Strand Game”.

O sistema de interações, o Social Strand System, foi visto pela primeira vez. Pelo que deu pra entender, os jogadores poderão deixar pistas e itens no mapa para os outros, que têm como “dar like” nessas coisas. Parece bem promissor e, realmente, levar a sério o conceito de conexão proposto pelo criador do jogo.

Death Stranding chega em novembro

Death Stranding será lançado em 8 de novembro. O jogo já está em pré-venda e você pode garantir o seu nesse link – com uma edição metálica lindíssima.