Notícias

Death Stranding está sendo bombardeado por usuários no Metacritic

Death Stranding vem causando muitas discussões.

por Vinícius Paráboa
Death Stranding está sendo bombardeado por usuários no Metacritic

Death Stranding vem sendo bombardeado por críticas negativas de vários usuários no site Metacritic. Em muitas delas, jogadores reclamam do estilo de gameplay ou até dizem estar assistindo a um filme, ao invés de jogando um jogo.

No momento em que este artigo foi escrito, a média dos usuários estava em 6,7 com 4.155 críticas, sendo destas, 1.376 negativas. Para quem não sabe, qualquer pessoa que possui uma conta no site pode dar uma nota de 0 a 10, além de compartilhar suas opiniões.

Apesar disso, muitos outros estão do lado de Hideo Kojima. São 2.623 notas positivas, o que está ajudando Death Stranding a não ter uma avaliação mais baixa. Por fim, 156 usuários atribuíram notas mistas ao jogo.

O hate da internet com certos títulos não é novidade. Há algum tempo, por exemplo, NBA 2K20 foi duramente criticado pelo excesso de microtransações. O resultado: “Extremamente Negativo” na Steam.

Notas da mídia especializada em Death Stranding

É claro que a mídia especializada também tem pitacos para dar. No momento, a média de Death Stranding (quanto a avaliações de sites) está em 83 pontos no Metacritic. Apesar da boa nota, nem todos ficaram satisfeitos. O portal australiano, Stevivor, chamou o título de “um pedaço irrecuperável de lixo”. Clique aqui e veja todas as avaliações.

O game está disponível desde a última sexta-feira (8) para PlayStation 4. Uma versão para PC será lançada em 2020.