Notícias

Death Stranding: diretor de The Division 2 diz que jogo é “atemporal”

Diretor de The Division 2 rasga os elogios para Death Stranding e Kojima.

por Raphael Batista
Death Stranding: diretor de The Division 2 diz que jogo é

Muitas pessoas já tiveram a oportunidade de testar uma versão de Death Stranding, como o cineasta Jordan Vogt-Roberts e, agora, o diretor de The Division 2, Julian Gerighty. Ele compartilhou a felicidade na produção do novo jogo da Ubi, e aproveitou a oportunidade de agradecer Kojima e elogiar o jogo como “atemporal”.

Apesar de ainda ser algo vago, a definição do funcionário da Ubisoft sugere que a proposta de Death Stranding pode ser como os clássicos jogos que ainda são relembrados mesmo após anos do seu lançamento.

Ao longo do curso para desenvolver The Division 2, criamos várias coisas incríveis e recebemos suporte de outros desenvolvedores. Meu enorme obrigado para Hideo Kojima que nos apresentou seu lindo estúdio e mostrou o seu jogo “de explodir cabeças”. Acreditem em mim, Death Stranding será atemporal.

Recentemente, Kojima comentou sobre o plano de desenvolvimento de Death Stranding. O diretor assumiu que a produção está um pouco atrasada em relação aos planos originais, mas acredita que é preciso de um bom tempo para criar o que ele pretende entregar aos jogadores.

Ainda sim, os rumores apontam uma janela de lançamento para 2019. No entanto, nem a Sony nem Kojima confirmaram essa possibilidade.