Depois de muito tempo com informações escassas, Death Stranding “abriu a porteira” para os detalhes. Após a Gamescom 2019 recheada de novidades, Hideo Kojima retornará para a Tokyo Game Show 2019 com mais anúncios para o jogo e fará duas apresentações de gameplays no evento.

A TGS 2019 acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro e Death Stranding promete ser um dos destaques na feira. O game contará com painéis exclusivos em três dias e o diretor vai compartilhar algumas características do jogo.

Está programada uma sessão de gameplay de 70 minutos para o dia 12. Outro gameplay está marcado para o dia 14, com 50 minutos. Isso significa que Kojima terá praticamente duas horas para apresentar trechos de jogabilidade de Death Stranding. É bastante coisa!

No último dia, o painel será dedicado a uma sessão com os atores japoneses, como aconteceu no ano passado.

Death Stranding

No cronograma acima, é também possível conferir os horários das programações do Project Resistance da Capcom e uma sessão especial de Final Fantasy VII Remake – provavelmente, com os personagens da Shinra.

Death Stranding também será acessível

Hideo Kojima revelou que o seu novo título também será acessível para os jogadores que desejam uma experiência focada na história. O game contará com um modo “Muito Fácil”. Embora muitos jogos de mundo aberto não contem com essa opção, é bacana saber que o diretor vai dar essa possibilidade. A dificuldade mais baixa do game já foi experimentada pela assistente de Kojima, que relatou enorme emoção ao finalizar a campanha.

Capturas em alta definição dos trailers de Death Stranding foram divulgadas na última sexta-feira (30) pela Sony. As screenshots detalham as expressões de Mama e Deadman, personagens revelados nos vídeos. O game foi responsável por “quebrar a internet” durante a Gamescom 2019. Será que vai conseguir a mesma proeza na TGS 2019?