Notícias

“Death Stranding é sobre unir pessoas”, diz Norman Reedus

"Positividade" é o núcleo central.

por Raphael Batista

Em entrevista para a revista Metro (via DualSHOCKERS), Norman Reedus, uma das principais estrelas presentes em Death Stranding, comentou um pouco mais sobre a experiência dirigida por Hideo Kojima.

De acordo com o ator, o núcleo do jogo trata-se de positividade. Ao contrário das várias propostas em que o objetivo é eliminar as pessoas, em Death Stranding os jogadores possuem uma missão de unir a todos.

O conceito ainda está um pouco distante no futuro. Ao invés de eliminar todos que estão ao seu redor, é sobre trazer todos mais próximos. É um videogame bastante positivo, mas assustador e depressivo ao mesmo tempo.

O ator comentou como foi a experiência de conhecer Hideo Kojima. O diretor foi introduzido por intermediação de Guilhermo Del Toro e, desde os primeiros contatos, Reedus notou a genialidade do desenvolvedor, principalmente pelo reconhecimento do público em geral.

Eu nunca vi nada como estamos produzindo. Guillermo Del Toro me apresentou para o Kojima, que também está trabalhando no jogo. Eu estava assim: “quem é esse deus?” tudo o que ele quer fazer, ele faz. Ele é um gênio.

Sem uma data de lançamento prevista, Death Stranding ainda deve demorar um pouco para chegar, segundo o próprio Hideo Kojima.