Notícias

Death Stranding “é uma obra-prima”, diz ator que trabalhou no jogo

"A mais incrível das experiências."

por Raphael Batista
Death Stranding

O ator Tommie Earl Jenkins, responsável pela interpretação do personagem Die-Hardman em Death Stranding, comentou sobre o novo jogo dirigido por Hideo Kojima. Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter (via Eurogamer), o ator diz ser “uma obra-prima”.

Um dos fãs questionou como Jenkins descreveria todo o conjunto do game. Ele brincou ao dizer que o título é “bastante inacreditável incrível”, para destacar todo os jogadores se sentirão dentro da proposta. Logo em seguida, o artista disse que vê Kojima como um mestre e, por isso, tudo vindo dele é uma “obra-prima”.

Acho que o conjunto do jogo é uma obra-prima. A direção do Kojima é feita com maestria. Portanto, não tem como ser de outro jeito. Ele cria apenas obras de arte.

Apesar de não ter entregado mais detalhes sobre a proposta, Jenkins encerrou a transmissão elogiando todo o elenco envolvido em Death Stranding. Ele acredita na importância crucial de cada um dos personagens na trama de acordo com a progressão da narrativa.

Death Stranding chega no dia 8 de novembro para PlayStation 4. Para saber mais sobre as teorias do jogo, confira aqui. Maiores detalhes devem chegar conforme a proximidade da data de lançamento.