Notícias

Prepare os lencinhos! Death Stranding pode fazer jogadores chorarem

Shuhei Yoshida já jogou Death Stranding.

por Vinícius Paráboa
Prepare os lencinhos! Death Stranding pode fazer jogadores chorarem

Death Stranding deve partir muitos corações por aí. Pelo menos é o que o presidente da SIE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, afirmou. O executivo já pôs suas mãos no game e compartilhou um pouco da sua experiência na aventura de Sam Porter Bridges.

Em entrevista ao Dengeki Online, ele falou sobre como se sentiu no começo do jogo. Nas palavras de Yoshida, o “jogo parece estar só começando após dez horas”.

Ao todo, eu joguei dez horas desde o começo do jogo, mas parece que está apenas começando. Outras pessoas estavam lá e também testaram o game simultaneamente, incluindo o diretor Kojima, que me mostrou diversas mecânicas de Sam, que eu não pensava usar.

A história de Death Stranding também foi assunto na entrevista. Yoshida comparou o título a uma série da Netflix. Ele ainda disse que a segunda parte do jogo vai derramar muitas lágrimas dos fãs.

Eu compararia a história com uma série muito bem feita da Netflix. Parece que chegamos na metade da série, mas ainda há tantas possibilidades para o que pode acontecer a seguir. Ouvi também que vocês definitivamente vão chorar quando alcançarem a segunda parte do jogo. A equipe da Kojima Productions me contou isso e os debuggers da Sony também.

Death Stranding terá “várias cenas expondo nádegas”

A ESRB, organização que estipula faixas etárias, divulgou que Death Stranding será um jogo para maiores de 17 anos. O título vai conter “sangue, violência intensa, nudez parcial e linguagem forte”.

Além disso, o órgão também deu uma descrição sobre o jogo que pode conter spoilers. Leia abaixo por sua conta e risco:

Este é um jogo de ação em que os jogadores assumem o papel de um mensageiro (Sam Porter) que transporta pacotes através de um cenário pós-apocalíptico. Enquanto os jogadores atravessam terrenos montanhosos, poderão ser atacados por humanos e aparições fantasmagóricas. Os jogadores usam metralhadoras, granadas e espingardas para matar inimigos. Cutscenes contém mais violência: um homem e um tiro infantil (acidental); um personagem atirando na cabeça de um paciente em coma; um homem se esfaqueando à distância. Várias cenas expõem nádegas.

Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro.