Notícias

Death Stranding já vem sendo testado no PlayStation 4

Death Stranding já está jogável!

por Thiago Barros
Death Stranding já vem sendo testado no PlayStation 4

Quando Hideo Kojima anunciou que Death Stranding não estaria na E3 2017, muita gente ficou decepcionada. Mas, ao que tudo indica, a ausência do game da feira não foi por conta de problemas na produção ou algo do tipo. Em entrevista ao jornal inglês Telegraph, Shawn Layden, homem-forte da Sony nos Estados Unidos, o game já está até sendo testado no PlayStation 4.

Segundo ele, a parceria com a Guerilla Games, criadora de Horizon: Zero Dawn, foi fundamental para “dar um gás” no desenvolvimento do game. Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo ou a chegada de Death Stranding ao mercado, mas Shawn Layden está bastante animado com as possibilidades.

Está funcionando. Algo que ajudou muito foi Kojima-san ter aceitado a Decima Engine da Guerrilla Games. Isso deu a ele uma ótima forma de avançar no projeto, já deixando alguns níveis de testes funcionando. Eu mesmo já joguei um pouquinho. É tudo aquilo que se espera e mais! Mas é claro que ainda está tudo bastante no começo. Só acho que, com a engine funcionando, não devemos ter que esperar muito para um teaser de gameplay – analisou.

Com a E3 2017 já no passado, o foco agora passa a ser na PSX 2017, no fim desse ano, ou quem sabe na E3 2018. É bem provável que em um desses eventos, ou até nos dois, haja novidades do novo game da Kojima Productions.