Recentemente, a Sony sediou o “PlayStation Festival“, um evento no Japão, onde aproveitou a proximidade do lançamento de Death Stranding para mostrar um pouco mais do jogo.

Diversas mecânicas que já conhecemos foram mostradas. A análise que Sam Bridges faz com seu equipamento em busca de entidades; as dificuldades que o protagonista passa ao tentar atravessar os mais diversos terrenos; além de dirigir veículos durante sua jornada.

Apesar da promoção do game no Japão, a Sony parece estar com dificuldades neste sentido. Pelo menos é o que analistas de vendas afirmaram recentemente. Eles creem que Death Stranding é “estranho o suficiente” para não ser tão divulgado.

De qualquer maneira, isso também pode ser uma estratégia de Hideo Kojima. A trama do jogo foi mistério por muito tempo, até que alguns trailers finalmente deram um norte aos fãs. O mais recente, teve oito minutos de duração.

Death Stranding: vale a pena?

Nós já avaliamos Death Stranding. Hideo Kojima se arrisca com um novo gênero de games, o ‘strand‘ e entrega um trabalho gráfico e de enredo muito elogiável. O que pode atrapalhar é seu ritmo lento no começo. Clique aqui e leia tudo o que precisa saber sobre o título!