Notícias

Death Stranding “não se parece com nada já visto”, diz músico

Jogo da equipe de Hideo Kojima continua a impressionar diversas pessoas.

por Raphael Batista
Death Stranding

Mais uma pessoa teve acesso ao Death Stranding e rasgou elogios para a criação da equipe de Hideo Kojima. Desta vez, o compositor e músico, Lain Cook, da banda escocesa CHVRCHES, é quem descreveu a experiência como “nada como antes”.

Em entrevista ao Consolevania (via Gamepur), o músico explicou que a banda esteve em Tóquio para uma turnê e eles aproveitaram para visitar o estúdio Kojima Productions. Na oportunidade tiveram a chance de ver um pouco mais de Death Stranding.

Eu poderia ter passado o dia todo lá. Ele possui tanta inspiração, é corajoso e pensa como ninguém antes pensou. Muito do que ele está fazendo não se parece com nada do que já foi criado. Eu não tenho ideia de como ele faz isso funcionar, mas tenho certeza que, se ninguém consegue, o Kojima é capaz.

De acordo com Kojima, a produção de Death Stranding está em fase sensível do desenvolvimento. É um estágio onde a equipe precisa juntar todas as peças criadas, acoplar os trechos e fazer eventuais ajustes. Isso significa que o título ainda não está jogável do início ao fim, mas bem próximo disso.

Em outra entrevista, Kojima explicou que o desenvolvimento do jogo está um pouco atrasado em relação ao seu cronograma interno. Como só a equipe de criação tem acesso aos planos, não há como saber o quão distante ele está do lançamento.