Notícias

Death Stranding: Norman Reedus diz que jogadores “irão chorar”

Diretor comenta possibilidade de grandes novidades em maio.

por Raphael Batista
Death Stranding: Norman Reedus diz que jogadores

Hideo Kojima, junto com Norman Reedus, participou de um painel de Death Strading na Tribeca Film Festival 2019, na cidade de Nova York. O diretor popstar aproveitou a oportunidade para compartilhar alguns detalhes e reafirmar outros.

O site Gematsu (via ResetEra) reuniu alguns dos principais pontos revelados por Kojima. Inicialmente, Death Stranding foi confirmado como um jogo de mundo aberto em uma proposta inédita para o gênero.

O tema do jogo é sobre conexões. Os jogadores estarão sozinhos, mas deverão tentar se conectar com algo ou alguma coisa. Este mesmo elemento é a chave para a narrativa quanto para o gameplay.

Kojima revela a dificuldade em contar uma história em um mundo aberto devido à necessidade de balancear com a liberdade de movimentação do protagonista. É preciso ir em uma certa direção para entender sobre a narrativa principal, mas o japonês quer que os jogadores escolham caminhos.

O jogo contará com a participação de atores de Hollywood. Apesar da tecnologia CGI permitir expressões de qualidade, as reações – em tempo real – dos atores, geram resultados únicos.

Por fim, Norman Reedus, a estrela protagonista de Death Stranding, exaltou o lado emocional da proposta. Ele crava: os jogadores irão chorar durante o título, serão momentos emocionais turbulentos.

Kojima expressa seu desejo de criar videogames até a sua morte e conclui o painel dizendo sobre a possibilidade de mais novidades sobre o jogo chegar no próximo mês. Será finalmente uma previsão de lançamento?! Resta-nos aguardar.