Notícias

Death Stranding: novas imagens mostram variedade de equipamentos

Kojima vem dando teasers do jogo no Twitter

por Thiago Barros
Death Stranding: novas imagens mostram variedade de equipamentos

Death Stranding é um dos jogos mais aguardados do ano. Ciente disso, a mente por trás dele, Hideo Kojima, vem aproveitando para construir a hype. Dia após dia, com tweets que mostram, levemente, novas imagens do jogo. Normalmente, são capturas que exibem o protagonista, Sam. E, mais do que isso, mostram a variedade de equipamentos do jogo.

Um dos conceitos que sempre pareceu presente nos trailers é de que o personagem, que é interpretado por Norman Reedus, poderá carregar diversos pacotes. Aliás, parece que a tarefa principal dele na história é justamente fazer essas entregas. Funcionando como um tipo de “ponte”. Por isso, o nome “Bridges”.

Contudo, os mais atentos notaram que, além das mercadorias, Sam carrega outros itens. Mochilas, botas, armas. Há até um momento de um trailer de 2018 em que ele aparece bebendo água. No vídeo divulgado nesse ano, vimos um ícone que parece indicar que ele poderá urinar no meio da aventura.

E essas imagens que Kojima vem publicando revelam que a variação de equipamentos que Sam poderá equipar é enorme. Nos tweets mais recentes, podemos ver Sam usando tanto acessórios quanto, aparentemente, roupas diferentes. A própria pré-venda do jogo já deu uma boa indicação de que será possível customizar bem o personagem.

Confira abaixo os posts de Hideo Kojima:

Death Stranding chegará, exclusivamente, ao PS4 em 8 de novembro de 2019. Enquanto o jogo não chega, você pode conferir algumas teorias que os internautas estão fazendo sobre o ainda misterioso game de Hideo Kojima.