Notícias

Death Stranding: personagens destacam particularidades do game

Jogo de Hideo Kojima ainda não tem data para chegar.

por Bruna Mattos
Death Stranding: personagens destacam particularidades do game

O painel sobre Death Stranding na TGS 2018 mostrou mais do que apenas um vídeo inédito com o personagem interpretado por Troy Baker. No palco da conferência, Hideo Kojima e o elenco japonês de dubladores do game deixaram escapar alguns detalhes sobre os personagens do jogo.

Como boa parte da conversa foi sobre o trabalho dos atores, algumas novidades acabaram sendo reveladas – apesar de que, aparentemente, eles não sabem muito sobre o jogo além do que nós. A dubladora da personagem de Léa Seydoux, contou que ela tem “ares de Mary Poppins”, é uma mulher com um coração forte. Kojima revelou que Death Stranding deve se focar muito do background dela.

O personagem de Guillermo del Toro só tem a aparência do cineasta. A captura de movimentos e a dublagem foram feitas por outros atores. O personagem será “um dos mais engraçados do jogo”, segundo Kojima, e é o que tem o maior número de falas depois do protagonista.

Durante o painel do game também foi exibido um vídeo inédito com a apresentação do personagem interpretado por Troy Baker (Joel, Sam Drake, Revolver Ocelot), o “Homem da Máscara Dourada”. O dublador japonês do personagem destacou que ele não é “exatamente um vilão”, mas alguém que “tem objetivos diferentes” dos de Sam. Durante o vídeo exibido no evento, o Homem da Máscara Dourada conjura uma espécie de Quimera a partir das sombras de Death Stranding,

Ao fim da apresentação, Kojima destacou que o desenvolvimento de Death Stranding está “dentro do cronograma planejado”. Enquanto a data não chega, confira nossos especiais sobre o game: