A Kojima Productions segue trabalhando em Death Stranding. O estúdio lançou mais um patch para o jogo nesta semana que ocupa 1 GB de espaço e promete oferecer melhorias de performance, embora não sejam especificadas quais.

Veja abaixo as – curtíssimas – notas do update:

  • Várias melhorias de performance.

Esta não é a primeira vez que os desenvolvedores se focam em melhorar o desempenho do game. Antes mesmo do lançamento, revisores já foram obrigados a baixarem um patch por causa deste fator. Além disso, o “Patch Day One” também corrigiu alguns problemas do tipo.

Os esforços da Kojima Productions são válidos. Death Stranding teve um fim de semana de estreia para comemorar: no Reino Unido, o jogo conseguiu a segunda colocação em vendas, além de ser a segunda IP da Sony mais comercializada em 2019 neste período.

Ações da Monster sobem graças a Death Stranding

Uma das partes mais curiosas de Death Stranding é quando Sam Bridges está descansando em seu quarto. Os jogadores podem até beber o energético Monster Energy. Aparentemente, a iniciativa de estampar a marca no jogo deu resultado: as ações da empresa subiram no dia em que o game foi lançado, atingindo US$ 58,16.

O título está disponível como exclusivo temporário de PlayStation 4. Em 2020, uma versão de PC será lançada.