Capturas em alta definição dos trailers de Death Stranding foram divulgadas nesta sexta (30) pela Sony. As screenshots detalham as expressões de Mama e Deadman, personagens revelados nos vídeos. Além disso, a reprodução gráfica de Geoff Keighley também está entre elas. O game foi responsável por “quebrar a internet” durante a Gamescom 2019.

Veja abaixo as imagens, via Twitter da PlayStation Europe:

Sam caminha pelos campos norte-americanos (Imagem: Sony)
Sam caminha pelos campos norte-americanos (Imagem: Sony)
Mama foi revelada no último trailer oficial (Imagem: Sony)
Mama foi revelada no último trailer oficial (Imagem: Sony)
Sam e Deadman conversam (Imagem: Sony)
Sam e Deadman conversam sobre o BB (Imagem: Sony)
Personagem de Geoff Keighley também recebeu screenshot (Imagem: Sony)
Personagem de Geoff Keighley também recebeu screenshot (Imagem: Sony)
Missão de Sam será reconectar os Estados Unidos (Imagem: Sony)
Missão de Sam será reconectar os Estados Unidos (Imagem: Sony)

Os trailers divulgados por Hideo Kojima na conferência, detalharam os personagens. Mama (Margaret Qualley) é mãe de um dos misteriosos “BBs” (Bridge Baby) dele. Já Deadman (Guilhermo Del Toro) parece ser alguém com muita experiência nas tecnologias do mundo de Death Stranding e explica para Sam como ele deve cuidar dos BBs.

Assista abaixo (em inglês) os vídeos:

Os gráficos parecem estar mesmo no ponto, com uma rica atenção aos detalhes. O motor usado nesse jogo foi Decima Engine, o mesmo de Horizon Zero Dawn pela Guerrilla Games.

Mas por falar em trailers, um briefing contando a história de Death Stranding e mostrando os objetivos do protagonista Sam Bridges vazaram em baixa qualidade. A Sony não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas talvez mostre algo a mais durante a Tokyo Game Show 2019.

Kojima compara Death Stranding ao Aranhaverso

O modo multiplayer de Death Stranding recebeu pequenos detalhes de Hideo Kojima. Ele chegou até a compará-lo com o Aranhaverso, lembrando da solidão de Miles Morales, um dos Homem-Aranhas.

É como o Miles Morales no Spiderverso. Miles acha que é o único Spider, mas diferentes personagens de outras dimensões também se tornam Spider-Man e se encontram. Então, Miles, do nada, não está mais sozinho. Claro, ‘DS’ vai ser diferente, mas é uma pista sobre aquilo que é o game. Me desculpem, mas não posso dizer mais do que isso.

Death Stranding será lançado para PlayStation 4 de maneira exclusiva. O jogo chega no dia 8 de novembro.