Notícias

Agora é oficial: Death Stranding ganha trailer com Heartman

Depois de vazamento, hora da versão oficial!

por Thiago Barros
Agora é oficial: Death Stranding ganha trailer com Heartman

Depois de o ator que interpreta o personagem publicar um vídeo de baixa qualidade antes da hora, agora é oficial: Death Stranding tem um novo trailer. E ele é focado no Heartman, coadjuvante que é uma participação especial de Nicolas Winding Refn. Revelado no incrível anúncio da data de lançamento do jogo, agora ele ganha um pouco mais de background.

A PlayStation publicou o vídeo em suas redes sociais e também no YouTube. Você pode ver aqui abaixo:

Conforme Hideo Kojima já havia revelado em painel na Comic Con, ao lado de Nicolas, esse personagem é bem curioso. Ele vive em loops de 21 minutos acordado e três minutos com o coração parado. Ou seja, “morto”. Nesse período de tempo, ele tenta se conectar com “o outro lado” para falar com sua família. Porém, sempre acaba sendo puxado de volta.

Essa imagem aqui, do trailer anterior, parece mostrar exatamente esse momento:

Resultado de imagem para heartman death stranding

O conceito é, no mínimo, esquisito. Mas, vindo de Hideo Kojima (louco ou gênio?) nada vai nos surpreender, não é mesmo? Especialmente quando se trata de Death Stranding, que já teve alguns dos trailers mais insanos da história dos games.

No vídeo, Heartman aparece conversando com Sam. Ele parece estar voltando de uma das suas idas “ao outro lado” e retomando um papo que tinha com o protagonista antes de seu coração parar de bater. Sam até brinca que “não deve ser fácil viver assim”.

Death Stranding terá mais teasers?

Um detalhe que chama a atenção é o nome do vídeo: “Heartman Character Spotlight”. Ou seja, algo como se o Heartman fosse o “personagem em destaque” da vez. Parece indicar que é apenas o começo de uma série de teasers falando de cada personagem revelado.

Seria bem interessante ter pequenas pílulas como essa falando sobre todo mundo que já vimos. Mama, Die-Hard Man, Deadman, Bridget, Cliff, Amelie, Higgs, Fragile e, é claro, o próprio Sam. Porque, obviamente, informações sobre Death Stranding nunca são demais.

Vale lembrar: Death Stranding tem lançamento marcado para 8 de novembro, só no PS4.