Notícias

Conheça os itens licenciados de Death Stranding à venda na TGS

$trand $y$tem

por Vinícius Paráboa
Conheça os itens licenciados de Death Stranding à venda na TGS

A Tokyo Game Show 2019 é quase sinônimo de Death Stranding. O game, que já recebeu um trailer “Briefing” e um gameplay de 50 minutos na conferência, agora ganhou outros itens. Pôster, óculos, bonecos, artbook e até objetos in-game estarão a disposição dos fãs da jornada de Sam Porter Bridges.

Primeiramente, o pôster. Desenhado por Pablo Uchida, a arte lembra capas de filmes. No centro temos Sam (Norman Reedus) cercado por diversos personagens da aventura, como Mama e Deadman, por exemplo. Hideo Kojima postou a ilustração em sua conta no Twitter.

https://twitter.com/Kojima_Hideo/status/1171951941020053505

Depois, temos um artbook do jogo. O livro vai ser publicado pela japonesa GzBrain, com uma versão em inglês pela Titan Books. As ilustrações estão bem iradas.

Como se já não fosse o bastante, bonecos dos personagens do jogo também foram revelados ao público. Duas imagens com uma estatueta de Sam e sua moto aparecem nas imagens. Além disso, o personagem de Reedus e Cliff, que é vivido por Mads Mikkelsen, também terão bonequinhos da linha Nendoroid.

Vários óculos também fazem parte da linha de produtos do game. Os modelos usados pelos personagens no jogo se tornam realidade em mais uma parceria entre Kojima e a JFRey.

Finalizando, dois itens in-game chegarão a Death Stranding. Primeiramente, uma moto personalizada com o nome do ator Norman Reedus. Depois, uma camiseta sem manga desenhada pela alemã Acronym.

O que acharam? Dá pra colecionar? Ou apenas admirar as imagens? Conta pra gente nos comentários!

Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro.