Notícias

Death Stranding vai “romper fronteiras”, diz diretor de Max Payne

Sam Lake foi mais um dos que testaram o game no "tour" de Hideo Kojima pela Europa nos últimos dias.

por Thiago Barros
Death Stranding vai

“tour” de Hideo Kojima pela Europa rendeu muitos elogios a Death Stranding. Depois de descobrirmos que ele exibiu duas horas do jogo na Guerrilla, agora sabemos que ele também demonstrou o game na Remedy. Sam Lake, diretor consagrado, responsável por Max Payne,

Quantum Break e Alan Wake, falou sobre isso pelo Twitter.
Sam escreveu que foi um prazer estar com Kojima, que é uma inspiração para o seu trabalho, especialmente pelo fato de eles terem “trocado anotações”. Afinal, não é só a Kojima Productions que está com um grande jogo por vir: a Remedy aposta bastante em Control, seu próximo projeto. Mas, voltando a DS, a opinião de Lake é de que o jogo vai ser épico.

“Death Stranding se arrisca a quebrar fronteiras”, resumiu.

E ele não foi o único a falar bem do “Kojimão da Massa” e de sua criação louca (e, aparentemente, genial). Paul Ehreth, lead designer de Control, elogiou ainda a disposição de Hideo. Afinal, ele resolveu ir para a Finlândia em uma época um pouquinho complicada.

Quem é corajoso o bastante para visitar a Finlândia em pleno inverno? Ele mesmo: Hideo Kojima! Obrigado pela resenha aqui na Remedy e por ter dado uma olhada em Control. Agora estou mais ansioso ainda para Death Stranding“, publicou, também no Twitter.

Esperado ainda para 2019, Death Stranding parece estar em fase final de sua produção. Exclusivo do PlayStation 4, ele foi anunciado em 2016, e se tornou um dos mais aguardados games da geração – até por ninguém saber direito o que esperar dele por enquanto.