Os jogadores de Death Stranding terão diversas opções na hora de escolher a dificuldade do jogo. Hideo Kojima comentou sobre a dificuldade no jogo por meio do Twitter e garantiu que existem vários níveis, incluindo um “Muito Fácil” para quem deseja uma experiência mais tranquila.

O diretor não especificou quais serão os outros modos, mas não é difícil imaginar que existe a opção “Muito Difícil” também. Nem todos os jogos de mundo aberto tem opções de dificuldade.  legal saber que o Kojima vai oferecer o recuso para os jogadores que querem apreciar somente a história ou serem desafiados nas mecânicas de gameplay.

Death Stranding na TGS 2019

As próximas novidades de Death Stranding serão compartilhadas durante a Tokyo Game Show 2019. Hideo Kojima deve apresentar novos conteúdos de gameplay e outros detalhes do desenvolvimento. Ainda não sabemos se as novidades reveladas por lá também serão divulgadas para o público que não estará na feira. O evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro.

Capturas em alta definição dos trailers de Death Stranding foram divulgadas na última sexta-feira (30) pela Sony. As screenshots detalham as expressões de Mama e Deadman, personagens revelados nos vídeos. O game foi responsável por “quebrar a internet” durante a Gamescom 2019. Será que vai conseguir a mesma proeza na TGS 2019?