Notícias

Inspirado em Zelda, Decay of Logos chega no fim de agosto ao PS4

Game com muita exploração e combate.

por Raphael Batista
Inspirado em Zelda, Decay of Logos chega no fim de agosto ao PS4

Decay of Logos mescla elementos inspirados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Dark Souls. O jogo independente da Amplify Creations promete uma experiência focada na exploração, combate e gerenciamento de recursos. Com um conceito artístico e gameplay desafiador, o jogo chega ao PlayStation 4 em 27 de agosto.

O trailer de data mostra algumas cenas de jogabilidade. Os jogadores vivenciarão a jornada de Ada, uma jovem aventureira em busca de vingança contra o filho do rei após este dizimar seu vilarejo. Com um alce como companheiro e utilizando de habilidades mágicas, a história promete momentos significativos.

Sobre Decay of Logos

Enquanto os desenhos remetem um pouco ao blockbuster da Nintendo, o combate flerta com os jogos da série Souls. A própria descrição de Decay of Logos o caracteriza como desafiador. Os jogadores encontrarão mecânicas de recompensas baseadas nas intensidades das batalhas.

Travamento de mira em oponentes para aproximações mais táticas, uso de esquiva, parry e contra-ataques; necessidade de gerenciar a estamina, uso de diferentes equipamentos e poções são destaques.

  • RPG de ação e aventura em terceira pessoa com ênfase na exploração e precisão de combate;
  • Combate desafiador com sistemas de batalhas de alto risco com recompensas; várias armas de curto e longo alcance com diferentes conjuntos de movimentos, combos e magias antigas;
  • Um alce como companheiro; fortaleça seu vínculo com o animal místico ao resolver quebra-cabeças de ambiente e desvende mistérios;
  • Conhecimento profundo da narrativa que vai deixar você se questionando até o fim de sua jornada através do mundo ancestral de Decay of Logos.