Notícias

Deck13 quer ‘liberdade total’ em The Surge 2

"Escolhas para o jogador explorar como quiser."

por Raphael Batista
Deck13 quer 'liberdade total' em The Surge 2

The Surge 2 chegará no próximo ano, sob responsabilidade da Focus Home Interactive e Deck 13. Segundo as empresas, a sequência contará com melhorias de jogabilidade e correção dos erros encontrados no primeiro jogo.

Em entrevista ao GameReactor, o desenvolvedor Jan Klose comentou sobre o processo de produção para a continuação e os elementos reinseridos e, também, os inéditos. Os jogadores serão colocados em outro cenário com a continuidade da história – independentemente das escolhas realizadas em The Surge.

Acho que há duas coisas importantes. A primeira é que ouvimos muito o feedback dos jogadores, então tentamos descobrir o que era legal, o que deveríamos fazer melhor e o que talvez não fosse tão legal e deveríamos ajustar e isso é realmente a base de tudo o que fizemos. E eu acho que a outra coisa é que realmente tentamos continuar a história da primeira parte, mas estamos mudando todo o cenário, então, não estamos mais nessa fábrica da CREO, esse enorme complexo industrial, mas agora estamos na cidade, em um ambiente urbano que, claro, tem muitas implicações de como você pode perceber o jogo, o que você pode fazer no jogo, apenas a partir do local. Este é o lugar onde nós tentamos obter tanta variedade lá, e também tanta escolha quanto pudermos

Ansioso pela chegada de The Surge 2? Deixe seu comentário abaixo!