Notícias

Deemo Reborn é mais uma novidade para o PS VR

Mais jogos para o PSVR

por Thiago Barros
Deemo Reborn é mais uma novidade para o PS VR

Deemo Reborn vai levar o jogo de ritmo musical ao PlayStation 4 e PlayStation VR. Com uma história de fantasia urbana, com arte desenhada a mão, uma galeria narrativa e resposta instrumental com sons reais de piano, ele fez sucesso em dispositivos portáteis, como smartphones e PlayStation Vita, e agora renasce em uma versão para console.

O jogo terá gráficos 3D, pela primeira vez, e música por conta da Unties, nova publisher da Sony Music Entertainment. Não há muitos detalhes do enredo ou dos modos de jogo, nem da jogabilidade (que, nos dispositivos móveis, era baseada em toques na tela). Entretanto, os desenvolvedores confirmam que ele terá suporte para múltiplos idiomas, incluindo o Português.

Deemo é um personagem místico que vive solitário em um castelo. Um dia, uma menina cai dos céus sem se lembrar quem é ou de onde vem. Para ajudá-la a voltar para o seu mundo, Deemo percebe que uma árvore cresce por sobre o piano sempre que ele toca. Mas o que será que Deemo fará depois de se acostumar com a companhia que ele nunca teve antes?”, diz a descrição do jogo original no Google Play.

Veja o trailer: