Notícias

Deer God chegará ao PlayStation 4 em 25 de abril; conheça o game

por Renan Klopper
Deer God chegará ao PlayStation 4 em 25 de abril; conheça o game

Finalmente, depois de dois anos de lançado em outras plataformas, Deer God chegará ao PlayStation 4 e também para o PS Vita. O anúncio foi feito pela Blowfish Studios.

Deer God trata-se de um jogo de aventura em 3D no estilo sidescroller com um gráfico pixelado muito peculiar e aspectos técnicos refinados. O mesmo trata de sobrevivência no meio animal.

Veja abaixo um pouco do complexo e curioso gameplay de Deer God. O novo vídeo também revela a data de lançamento no PS4:

Deixando de lado o aspecto bizarro da coisa, afinal de contas você é um cervo que luta pela sobrevivência em um jogo pixelado de aventura, o título traz um gameplay muito competente, atraente e divertido.

Conhecendo o Deus Cervo!

O fato de viver como um cervo se torna interessante na visão da própria desenvolvedora que o vê como “um dos animais mais bonitos do planeta Terra.”

Caso ainda tenha dúvidas sobre Deer God, veja abaixo um breve resumo do jogo:

Deer God leva os jogadores à uma jornada de reencarnação espiritual onde o caçador se torna a caça. Setado em um mundo pixelado em 3D, os jogadores exploram vastas paisagens, lidam com quebra-cabeças desafiadores para desbloquear técnicas e habilidades, enquanto evitam caçadores e outros inimigos poderosos em uma missão pela sobrevivência.

A história segue um caçador enquanto este planeja caçar o maior dos cervos com intuito de se gabar. Sua expedição dá errado quando ele morre e se encontra frente-a-frente com o Deus Cervo (o Deer God, que dá nome ao jogo). Reencarnado como um filhote de cervo, o caçador retorna à seu mundo e precisa se manter vivo enquanto atravessa um mundo gerado de forma procedural.

Com toda a sua elegância excêntrica e colocando um pé no gênero rogue-like, Deer God chegará ao PlayStation 4 e ao PS Vita no dia 25 de abril.