Notícias

Defiance 2050 contará com BETA no fim de abril; inscreva-se!

Entre os dias 20 e 22 de abril, aqueles que forem sorteados aleatoriamente poderão experimentar algumas das características do game.

por Daniel dos Reis
Defiance 2050 contará com BETA no fim de abril; inscreva-se!

Anunciado há pouco tempo, Defiance 2050, um MMO Free-to-Play, contará com uma fase de testes BETA, fechada, no mês de abril, segundo explicou a responsável pela publicação, Trion Worlds.

Entre os dias 20 e 22 de abril, aqueles que forem sorteados aleatoriamente poderão experimentar algumas das características do game como: ambientes dinâmicos, batalhas cooperativas e muito mais.

Se você se interessou pela ideia, basta clicar aqui e fazer sua rápida inscrição. Caso você seja sorteado, receberá as instruções por e-mail. O BETA será disponibilizado para todas as plataformas e irá possibilitar que os jogadores evoluam até o nível 24. Elementos do enredo também estarão disponíveis.

Defiance 2050

Defiance 2050, segundo os autores, não será apenas umas remasterização visual do original, mas sim uma grande reconstrução com melhorias nas mecânicas, com novos recursos e avanços que, de acordo com os produtores, ” vão permitir ações em escalas ainda maiores do que antes, com muito mais jogadores”.

Características

  • Ambientes abertos e dinâmicos;
  • Batalhas massivas cooperativas;
  • Visuais atualizados;
  • Grande variedade de armas;
  • “Grátis” para jogar.

Defiance 2050 será uma experiência simplificada,  Free-to-Play, construída desde o início com os jogadores em mente e aproveitando ao máximo os avanços recentes no gênero de shooter. Todos poderão fazer login e participar e estamos convocando vocês, jogadores novos e antigos, para verem a nova experiência que estamos criando.