Notícias

DEMO de Anthem já está disponível para download no PlayStation 4

Quem comprou o jogo na pré-venda, pode baixar a versão de testes, mas servidores só vão ser liberadores no dia 25 de janeiro.

por Thiago Barros
DEMO de Anthem já está disponível para download no PlayStation 4

Se você comprou Anthem na pré-venda, boa notícia: a versão demo do jogo, que vai ser liberada para jogar no dia 25 de janeiro, já está disponível para download na PlayStation Store. É bom aproveitar a oportunidade e baixar logo, já que ela é relativamente pesada, com 26 GB.

Essa versão, porém, é restrita aos consumidores que já adquiriram uma cópia de Anthem. Para o público geral, o acesso será liberado somente no dia 1 de fevereiro, ou seja, sexta-feira da semana que vem.

Recentemente, a EA e a BioWare divulgaram um novo vídeo de gameplay e, com 10 minutos de duração, ele mantém as expectativas lá em cima, correspondendo a tudo o que estamos esperando do jogo.

Publicado pelo canal Arekkz Gaming, que teve acesso a uma das muitas versões de testes de Anthem liberadas nos últimos meses, vemos um gameplay livre em que o jogador encontra dois bosses.

Sem loot boxes e season pass, com matchmaking e sonhando com crossplay, Anthem chega ao PlayStation 4 e ao Xbox One no dia 22 de fevereiro.