Notícias

DEMO de Code Vein chegará em 3 de setembro

A dungeon inicial estará disponível

por Raphael Batista
DEMO de Code Vein chegará em 3 de setembro

A Bandai Namco anunciou o lançamento de uma versão demonstrativa de Code Vein para o dia 3 de setembro. O conteúdo não será uma BETA, como aconteceu durante os últimos meses, mas é quase um produto final. A DEMO estará disponível para PS4, Xbox One e PC gratuitamente.

O vídeo de anúncio mostra que a companhia ouviu o feedback dos fãs e promoveu melhorias visuais para o título. Os jogadores serão testados na primeira parte do jogo, chamada de “The Depths”. A dungeon contará com diversos inimigos desafiadores. Além disso, será possível criar e personalizar o próprio personagem,

Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Code Vein

Para quem ainda não conhece, o título se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde apenas os mais fortes conseguem lutar para sobreviver.

O game é um RPG em que os humanos foram extintos e diferentes grupos de Revenants (uma raça de vampiros) brigam entre si pelo fruto “Blood Bleads”, que substitui o sangue do qual se alimentavam.

Recentemente, a Bandai divulgou novos vídeos do game. O primeiro mostra a arma lança alabarda. O segundo destaca um dos chefões do título.

Code Vein chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC. A data de estreia é 27 de setembro desse ano.

O game também recebeu uma galeria de imagens inéditas. Confira abaixo:

1 2 3 4 5 6 7 8