Notícias

DEMO de Detroit: Become Human chega ao PS4 nessa terça-feira

Está ansioso para jogar?

por Thiago Barros
DEMO de Detroit: Become Human chega ao PS4 nessa terça-feira

Surpresa para quem está na hype por Detroit: Become Human: o jogo vai ganhar uma demo. E o melhor de tudo é que ela chega ao PS4 amanhã! É isso mesmo: nessa terça-feira, dia 24, será possível baixar uma versão com uma missão para testar o game e compreender, na prática, o quão imersiva é a aventura.

Se você está acompanhando as notícias e novidades de Detroit, certamente tem alguma recordação de uma cena em que um dos protagonistas, Connor, está no topo de um prédio tentando negociar com um bandido que está com uma refém. Pois bem, essa é a primeira missão do jogo, e a que estará disponível na demo.

1
Missão com Connor é a primeira do jogo e estará na demo (Foto: Divulgação/Sony)

Em Detroit: Become Human, o jogador controla três androides com características bem diferentes. Kara, Markus e Connor. A história gira em torno não só deles, mas de todos os robôs que estão cada vez mais próximos de serem humanos, até com sentimentos, o que causa diversos estranhamentos.

O jogo, desenvolvido pela Quantic Dream, tem uma narrativa intensa, aborda temas polêmicos e conta com um grande diferencial: o jogador decide quase tudo o que irá acontecer. A cada missão, ou cena, você tem diversas decisões para tomar, e elas é que vão dizer o que virá a seguir.

Detroit: Become Human chega ao PS4 no próximo dia 25 de maio e nós já jogamos a versão final do game. Veja só o que achamos!