Notícias

De surpresa! EA lança Demo de FIFA 20; veja como baixar

Olho no lance!

por Thiago Barros
De surpresa! EA lança Demo de FIFA 20; veja como baixar

Os leakers de FIFA parecem estar sabendo das coisas. Depois de os ratings de jogadores terem confirmado rumores, a chegada da demo de FIFA 20 também acontece conforme “vazadores” já tinham adiantado: no dia do lançamento da versão completa do seu rival, eFootball PES 2020.

A versão de testes do novo jogo de futebol já está disponível para download na PlayStation Store brasileira. A demo conta com testes tanto do futebol tradicional como do “VOLTA”, o modo “FIFA Street” do game.

Clique aqui para baixar a demo de FIFA 20!

O arquivo tem pouco menos de 7 GB, então não deve demorar muito para você conseguir fazer o download na sua casa. Quando testar, comente o que está achando aqui para nós debatermos sobre o game!

A demo tem seis equipes (Real Madrid, Tottenham, Liverpool, Chelsea, PSG e Borrussia Dortmund) e os modos Kick-Off e VOLTA (3×3) para testes.

Live da Demo de FIFA 20

O Meu PS4 vai fazer uma transmissão ao vivo da versão de testes do jogo no Facebook logo mais! Fique ligado!

FIFA 20 chega completo em 27 de setembro. Contudo, há formas de jogá-lo antes. Se você comprar a Edição Ultimate, por exemplo, ele será liberado no dia 24. E os assinantes do EA Access têm acesso antecipado a partir do dia 19 – mas ele é limitado a apenas 10 horas de jogo, então é preciso saber usá-las muito bem.