Notícias

DEMO de Judgment está disponível na PlayStation Store

Conteúdo gratuito!

por Raphael Batista
DEMO de Judgment está disponível na PlayStation Store

A SEGA disponibilizou uma versão demonstrativa de Judgment na PlayStation Store. A DEMO possui tem 15 GB e oferece uma pequena amostra do game. Apesar de mostrar apenas o prólogo, o conteúdo permite aos jogadores darem chutes e ataques poderosos contra os inimigos e conhecer mais da ambientação.

Baixe a DEMO no link abaixo:

Conheça Judgment

O game é um spin-off da franquia Yakuza. Dos mesmos criadores da jornada de Kazuma Kiryu, o novo título mostra o advogado Takayuki Yagami em busca de redenção após um passado conturbado. A história mostra como a linha entre a justiça e misericórdia é tênue dentro de conflitos no submundo do crime.

Procure por suspeitos, descubra pistas e apresente provas à corte – mas tome cuidado, pois há personagens mal-intencionados a cada momento. Você sabe diferenciar seus aliados de seus inimigos? Aproveite-se de dois estilos diferentes de sistemas de batalha para derrubar adversários em encontros eletrizantes. Cheio de sequências de combate dignas de Hollywood e reviravoltas na trama, este mistério certamente irá te manter alerta.

Judgment chegou ao PlayStation 4 no ocidente dia 25 de junho de 2019. O último gameplay do título mostra os intensos combates e momentos de zoeira.