Notícias

Demo de MediEvil é confirmado e está disponível na PS Store

Jogue com Sir Daniel nas duas primeiras fases do jogo.

por Raphael Batista
Demo de MediEvil é confirmado e está disponível na PS Store

A Other Ocean confirmou os rumores e disponibilizou uma versão demo de MediEvil. O conteúdo já está disponível na PlayStation Store e será possível jogar por um período bastante limitado. No dia 6 de setembro, a prévia do jogo será retirada da loja virtual. Então, corre logo se quiser testar o jogo!

Na demo de MediEvil, os jogadores poderão assumir o controle do protagonista Sir Daniel Fosques em dois níveis: Dan’s Crypt e The Graveyard. Eles são só os cenários iniciais do game, mas já dá para ter uma boa ideia do que se trata a aventura – e matar a saudade para quem teve a oportunidade de jogar o original. O arquivo do jogo ocupa 11 GB.

A Other Ocean também oferece um desafio adicional para os jogadores que querem testar as suas habilidades. Próximo ao túmulo do Sir Dan, um capacete exclusivo está acessível. O equipamento dificulta o nível geral do título e será um item encontrado somente na demo. Quem conseguir pegar o capacete, conseguirá carregá-lo para a versão completa.

Baixe a demo em:

Gameplay e notícias de MediEvil

Os últimos conteúdos de MediEvil foram compartilhados na Tokyo Game Show 2019. A OtherOcean revelou um gameplay inédito e divertido com mais de 10 minutos. Recentemente, o estúdio confirmou o término do desenvolvimento do game.

Confira uma sinopse do game:

Assuma o papel de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro um pouco inadequado (e há muito tempo falecido) que foi ressuscitado acidentalmente pelo seu maior inimigo, o maligno feiticeiro Zarok. Na segunda oportunidade de derrotar seu maior inimigo, Dan embarcará em uma nova aventura para salvar o reino de Gallowmere e conquistar seu lugar como um verdadeiro herói.

O objetivo da Other Ocean com o jogo não foi retornar para o clássico e reapresentar a mesma ideia, mas sim trazer de volta os sentimentos da experiência com um formato atualizado.