Notícias

DEMO de Mega Man 11 chega hoje (7) ao PS4

DEMO vai recompensar os vitoriosos.

por Raphael Batista
DEMO de Mega Man 11 chega hoje (7) ao PS4

Para os fãs apaixonados da franquia Mega Man, a Capcom divulgou uma nota com uma notícia muito agradável: a DEMO de Mega Man 11 chega hoje (7) ao PS4. O aplicativo vai oferecer diferentes níveis de dificuldade ao enfrentar o desafiador e convencido Block Man.

Mega Man e o seu fiel cão robótico, Rush, adentrarão no level futurista dentro de uma pirâmide. Utilizando de recursos especiais, como o Double Gear e armas especiais para abater os chefes, o protagonista enfrentará um poderoso chefão que necessitará de reflexos e precisão.

A Capcom lançou uma ação promocional para a comunidade para celebrar a demonstração. O desafio “Bust Block Man” oferecerá  itens exclusivos resgatados no final do jogo. Os jogadores podem ainda divulgar a vitória usando a hashtag #BustBlockMan para compartilhar o feito e acompanhar as interações entre os outros campeões.

1

Encerrando com as novidades, a companhia ainda divulgou um novo chefão! Bounce Man é o vilão ambientado no cenário colorido e divertido Boing-Boing Park. Ao melhor estilo 2D de Mega Man, todos os inimigos e chefões apresentam altas doses de emoção e dificuldade.

Até o fechamento deste artigo, o link para demonstração ainda não estava disponível na PS Store do Brasil. Fique atento para atualizações da loja virtual ao longo do dia. A versão final do jogo chega em 02 de outubro.