Notícias

DEMO de Resident Evil 2 já disponível na PSN do Brasil; baixe aqui

Demonstração permite que os jogadores experimentem até 30 minutos do game.

por Daniel dos Reis
DEMO de Resident Evil 2 já disponível na PSN do Brasil; baixe aqui

A Sony acabou de liberar a “1-Shot Demo” de Resident Evil 2 na PlayStation Store do Brasil. A disponibilização do download era muito aguardada pelos fãs e curiosos.

Você já pode baixá-la clicando aqui.

Em “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon Kennedy ao chegar na delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

E como já explicado, a demonstração de Resident Evil 2 contará com apenas 30 minutos. Caso os jogadores completem os objetivos dentro do tempo, será possível reiniciar o gameplay até o “estouro do cronômetro”.

Se forem mortos pelos zumbis antes dos 30 minutos se expirarem, será possível continuar quantas vezes quiser até chegar ao limite de 30 minutos.

Ainda que seja possível usar outras contas de usuários para reiniciar a demonstração, é muito importante maximizar o gameplay. Exatamente por isso elaboramos um material muito especial. Ele te dá dicas preciosas para aproveitar o tempo.

E se você gostar da experiência, pode optar pela compra do jogo com descontos de até R$ 50 no AME. Confira CLICANDO AQUI para aproveitar.