Notícias

DEMO do FIFA 19 chega em 13 de setembro, aponta site

DEMO deve contar com cerca de 13 equipes selecionáveis.

por Daniel dos Reis
DEMO do FIFA 19 chega em 13 de setembro, aponta site

A temporada dos jogos de futebol está a todo vapor. Após a estreia do PES 2019 – confira análise clicando aqui -, o próximo a dar as caras será a DEMO do FIFA 19.

Segundo o site Metro, a versão de testes chega ao PS4 e Xbox One já na próxima semana, em 13 de setembro. Ainda de acordo com o portal, as seguintes equipes poderão ser selecionadas: Manchester City, Manchester United, Tottenham, Juventus, PSG, Bayern Munich, Borussia Dortmund, Real Madrid e Atletico Madrid.

Mas vale ressaltar que a EA não confirmou, oficialmente, a data. No entanto, a fonte parece bastante confiante na veracidade das informações.

FIFA 19

FIFA 19 chega em 28 de setembro trazendo como principais recursos a Liga dos Campeões da UEFA, a última parte da trilogia de A Jornada e o Kick-Off.

O novo modo Kick-Off traz diversas mudanças para modo multijogador popular local, criando novas maneiras de disputar com seus amigos. Opções de modo de jogo inéditas foram adicionadas, incluindo Regras da Casa, Final da Copa e Melhor da Série para que cada partida seja diferente.

Aproveite para conferir: