Notícias

Chegou! DEMO do PES 2020 já está disponível na PS Store do Brasil

Konami lançou agora pouco na PS Store do Brasil a versão DEMO do PES 2020.

por Daniel dos Reis
Chegou! DEMO do PES 2020 já está disponível na PS Store do Brasil

Após muita ansiedade dos fãs, a Konami lançou agora pouco na PS Store do Brasil a versão DEMO do PES 2020. O arquivo exige cerca de 5.2 GB de download e pode ser encontrado neste link aqui.

Ela conta com 13 times (que você pode conferir na imagem abaixo) e três estádios: um genérico, o Allianz Parque, do Palmeiras, e também a Allianz Arena, do Bayern de Munique. Veja o que achamos da DEMO.

DEMO do PES 2020

1

eFootball PES 2020 chega oferecendo algumas novidades bem interessantes:

  • EXPERIÊNCIA DE JOGO: novos dribles dinâmicos, técnicas no primeiro toque e física da bola precisa, tudo desenvolvido com a colaboração do médio Andrés Iniesta
  • MATCHDAY: escolhe uma equipa e une as tuas forças com principiantes e veteranos na luta pelo domínio deste modo competitivo Online.

Já a versão completa também trará uma reformulação na Master League. O modo virá com novo sistema de diálogos, desenhos dos menus melhorados e mercado de transferência muito mais realista.

PES 2020 estreará em todo o mundo no dia 10 de setembro de 2019. O clássico jogo de futebol chega para PlayStation 4, Xbox One e PC. A briga com FIFA neste ano promete ser acirrada. Já que a Konami investiu pesado no licenciamento de grandes clubes.