Notícias

Demo de Final Fantasy VII Remake chegará no mesmo dia do jogo completo [rumor]

Nada de gameplay antecipado.

por Vinícius Paráboa
Demo de Final Fantasy VII Remake chegará no mesmo dia do jogo completo [rumor]

UPDATE [10/01]: A GameSpot atualizou seu artigo e afirmou ter errado ao indicar que a data de estreia da DEMO seria em 3 de março (junto com o game completo). O artigo original pode ser lido abaixo.


Após um gameplay da DEMO (ainda não anunciada) de Final Fantasy VII Remake “cair na net”, novas informações dão conta de que a Square Enix estaria planejando lançar tal versão no mesmo dia do jogo completo: 3 de março. A notícia é do GameSpot.

Segundo o website norte-americano, diversos vazamentos recentemente acabaram trazendo tais detalhes a público.

Se isto se confirmar, a Square Enix estaria adotando uma estratégia de sigilo. Com isso, detalhes do gameplay não seriam publicados antecipadamente em plataformas como o YouTube, por exemplo. A demo serviria como forma de atrair o fã que ainda não garantiu uma cópia de Final Fantasy VII Remake.

De acordo com informações extraídas da PlayStation Store, a DEMO pesará 10,2 GB. Já o jogo completo promete consumir vasto espaço no HD do PS4: 73,7 GB.

Vale ressaltar: tanto a Square Enix quanto a Sony não confirmaram a data de lançamento da DEMO, tão pouco se a versão realmente existe. Portanto, a notícia deve ser tratada como rumor.

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake será a reimaginação de um dos jogos mais queridos da era PlayStation 1. Mas ao contrário do original, o remake será dividido em episódios e o primeiro promete entregar um nível de profundidade inconcebível no clássico, com uma história surpreendente, personagens inesquecíveis, batalhas épicas e excelência técnica, que se unem em um só jogo.

Na cidade de Midgar, a organização anti-Shinra Avalanche se posiciona como resistência. Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite da Shinra, a SOLDIER, se torna um mercenário e ajuda a resistência sem saber das consequências épicas que o esperam.

A primeira parte irá cobrir os eventos em Midgar e promete um conteúdo ainda mais vasto na região. Já a segunda parte está em desenvolvimento, sem muitos detalhes ou data de estreia definida.