Notícias

DEMO gratuita de Tales of Berseria disponível; veja como baixar

por Renan Klopper
DEMO gratuita de Tales of Berseria disponível; veja como baixar

Aqueles que vivem no Japão, ou que possuem uma conta japonesa na PSN, já podem desfrutar de Tales of Berseria, aguardado jogo do gênero JRPG desenvolvido pela Bandai Namco.

Lançado na terra do Sol nascente no dia 18 de agosto do ano passado, o título só chega ao ocidente no próximo dia 24 de janeiro e muita gente já vem aguardando ansiosamente.

Para estes, e também para aqueles curiosos que podem nunca ter jogado um jogo da franquia – porque não?, a desenvolvedora acaba de lançar uma demo gratuita na PSN.

Um breve background

Tales Of Berseria será o décimo sexto jogo da franquia e pretende manter a pegada dos aclamados jogos da série que foi impulsionada por Tales of Destiny, seu expoente mais famoso, lançado para PlayStation 1.

O sucesso é tamanho, mais no oriente, sem duvidas, que a mesma migrou do universo dos games para os mangás, animês e até para áudio-dramas.

Berseria, por sua vez, se passa em um mundo também compartilhado com Tales Of Zestiria, seu predecessor. Embora os eventos ocorram em passado distante de Zestiria.

Como a própria descrição do vídeo acima diz:

Uma misteriosa doença conhecida como Daemonblight está devorando o reino, ela afeta humanos, plantas e animais, transformando-os em violentas criaturas. Controle Velvet Crowe, uma mulher que há alguns anos atrás vivia uma vida normal em seu vilarejo mas agora está infectada pela Daemonblight. Ela escapou da morte por muito pouco e ficou aprisionada por três anos. Tome partido em seu conto de vingança!

Baixando a DEMO

Caso você seja um daqueles que aguardam tanto o jogo ou tenha se interessado pelo mesmo e queira experimentar a versão de testes, basta seguir pelo link abaixo. Ele direciona para o game na PlayStation Store onde você deve clicar na opção ‘Experimentar demo gratuita’. A mesma possui apenas 403 MB.