Notícias

Demogorgon de Stranger Things chega ao Dead by Daylight

Nancy Wheeler e Steve Harrington também estão no jogo.

por Vinícius Paráboa
Demogorgon de Stranger Things chega ao Dead by Daylight

O Mundo Invertido chegou ao Dead by Daylight. O título multiplayer coloca os jogadores nas peles de Nancy Wheeler e Steve Harrington em uma tentativa de escapar do terrível Demogorgon.

O DLC foi lançado na última terça-feira (17) e também adiciona um novo mapa, ‘Complexo Subterrâneo’. Os fãs da série reconhecerão rapidamente o lugar, que fica abaixo do Laboratório Nacional de Hawkins e que foi usado pela MKUltra.

Quanto à Nancy e Steve, eles possuem habilidades especiais. A primeira pode se curar ao ficar escondida em armários, além de revelar geradores a outros sobreviventes. Já Steve, poder ver a silhueta do inimigo e se curar ao ser tirado de um gancho.

O Demogorgon também não deixa a desejar. Ele se esconde embaixo da terra, o que é perfeito para aparecer de surpresa e emboscar os jogadores adversários.

 

O novo capítulo introduz um novo assassino e sobreviventes para o reino da Entidade: o monstruoso e sobrenatural Demogorgon é incontrolável. Contra ele, não há um, mas dois novos personagens: Nancy Wheeler, uma aspirante a jornalista, e Steve Harrington, um ex-atleta do ensino médio com habilidade para encontrar problemas.

O conteúdo está à venda na PlayStation Store por R$ 36,90.

Outros conteúdos de Dead by Daylight

Neste ano, Dead by Daylight recebeu outras atualizações que adicionaram mais vilões. Ghost Face (ou Pânico) foi o conteúdo mais recente.

Outras figuras icônicas como Freddy Krueger e Jigsaw (Jogos Mortais) também apareceram no game anteriormente.