Notícias

Demoníaco! Confira (muitos!) novos vídeos de Devil May Cry 5

Para fazer demônios chorarem! Veja incríveis novos vídeos de Devil May Cry V.

por Hugo Bastos
Demoníaco! Confira (muitos!) novos vídeos de Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 foi mostrado no painel da Capcom na New York Comic Con ontem (6). A desenvolvedora destacou interessantes trechos do gameplay do seu novo jogo. E, apesar da apresentação não ter sido transmitida para fora, um usuário do YouTube gravou e disponibilizou os vídeos para o público geral.

É possível conferir um pouco mais da moto Cavaliere (com alguns combos insanos), da Balrog, Cerberus (de Devil May Cry 3), em seus três modos. Um dos vídeos mostra também o uso do chapéu Faust, que permite desferir ataques diversos em seus inimigos, usando orbes vermelhas. Quando derrotados, eles fornecem ainda mais destas orbes.

Tudo de forma super estilosa, bem ao estilo DMC!

  • A Cerberus

Cerberus é uma nunchaku de três partes, originada do próprio Cerberus em DMC 3. Confira abaixo o seu gameplay, mostrando os três modos de uso (os modos Gelo, Fogo e Lança, que a tornam armas específicas).

  • Moto Cavaliere

A moto Cavaliere de Dante, como já mostrado anteriormente, poderá se transformar em uma arma dupla. Aqui você confere alguns combos insanos no modo SwordMaster com a Cavaliere.

  • O Set Balrog

Balrog é o nome do set de luvas, botas e ombreiras, que permitem o combate corpo a corpo em DMC 5. Elas foram criadas com o poder selado do rei do Inferno de Fogo. Seu uso lembra bastante um certo boxeador de outro jogo da desenvolvedora. Com elas, é possível desferir combos muito velozes de devastadores.

  • O chapéu Faust

O chapéu Faust é uma arma interessante em DMC 5. Ela utiliza suas reservas de orbes vermelhas para realizar diversos tipos de ataque, como uma chuva de meteoros, e a possessão dos inimigos. No entanto, ao serem derrotados, estes fornecem ainda mais orbes vermelhas (fora que Dante fica muito estiloso!).

Outros vídeos de gameplay

Abaixo você pode conferir alguns vídeos (em inglês) detalhando um pouco mais do gameplay do título. Você pode conferir a mecânica Sweet Surrender, que cura somente dentro das batalhas, os detalhes do Devil Breaker, e um pouco mais sobre a Cavalier R de Dante.

Devil May Cry 5 tem previsão de lançamento para 8 de março de 2019. Aproveite para conferir também: