Notícias

Déraciné, da FromSoftware, chega em novembro ao PS4

No controle de um espírito, Déraciné estará disponível em 06 de novembro.

por Raphael Batista
Déraciné, da FromSoftware, chega em novembro ao PS4

A FromSoftware revelou que Déraciné, o jogo exclusivo para o PlayStation VR, estará disponível a partir de 06 de novembro. O projeto é liderado pelo diretor de Dark Souls e Bloodborne, Hidetaka Miyazaki, mas segue um rumo diferente das produções anteriores.

Apesar da temática envolver elementos, de certa forma, macabros, a abordagem apresentada é mais simpatizante. No controle de um espírito, controlado pelo jogador, é preciso criar uma amizade com uma menina e ajudá-la ao longo dos diferentes puzzles existentes.

O título foi anunciado durante a E3 2018. Confira o vídeo!

Déraciné é uma nova história de aventura criada pela renomada desenvolvedora de Bloodborne, FromSoftware, disponível somente no PlayStation VR. No controle de um espírito invocado por uma jovem garota em um internato isolado, o jogador precisa provar sua existência e construir uma ligação única com as estudantes através de inteligentes interações. Enquanto que o mistério da história é descoberto, o espírito precisa usar sua habilidade para manipular as forças da vida e do tempo para transformar o destino de todos os alunos envolvidos no ambiente.

Pelo valor de R$ 119,99, a produção já está disponível para pré-aquisição na PlayStation Store.