Notícias

Déraciné é o novo jogo da From Software para PS4

Déraciné colocará os jogadores numa história intimista e sentimental.

por Raphael Batista
Déraciné é o novo jogo da From Software para PS4

Os caçadores torcendo pelo anúncio de um novo Bloodborne ficaram tensos quando o símbolo da From Software surgiu no final do showcase da Sony na E3. No entanto, o jogo revelado é exclusivo para PlayStation VR e possui uma premissa intimista e sentimental. Trata-se de Derácine, que chegará ainda em 2018.

Déraciné é uma nova história de aventura criada pela renomada desenvolvedora de Bloodborne, FromSoftware, disponível somente no PlayStation VR. No controle de um espírito invocado por uma jovem garota em um internato isolado, o jogador precisa provar sua existência e construir uma ligação única com as estudantes através de inteligentes interações. Enquanto que o mistério da história é descoberto, o espírito precisa usar sua habilidade para manipular as forças da vida e do tempo para transformar o destino de seu pupilo

Enquanto maiores informações não são divulgadas, é possível extrair determinadas informações diante do vídeo divulgado. No controle do espírito, o jogador precisa lidar com os recursos do cenário para apresentar-se e não espantar as pessoas. O objetivo não é criar um internato mal-assombrado (ou algo típico do Sonho do Caçador), mas sim, criar um sentimento de amizade.

Em um cenário que parece antigo e londrino, existirão muitas opções para interagir com os personagens presentes na trama.