Notícias

Deráciné, novo jogo do estúdio de Bloodborne, recebe novas imagens

Um título "diferente de tudo já produzido" pela From Software.

por Raphael Batista
Deráciné, novo jogo do estúdio de Bloodborne, recebe novas imagens

A From Software revelou sua nova produção, exclusivo para PlayStation VR. Em Deráciné, os jogadores assumem o papel de um espírito que deseja fazer contato com os seres humanos, não para assustá-los, mas para criar uma ligação única de companheirismo e amizade.

Hoje, o PlayStation Blog divulgou múltiplas imagens que demonstram um pouco mais do título. Obviamente, a atmosfera do game não é tão brutal quanto às séries conhecidas como Dark Souls e Bloodborne, no entanto, podemos esperar por um universo de suspense mesclado por sensações únicas.

Confira abaixo a galeria de imagens.

Miyazaki comenta sobre Deráciné

Esse título começou quando me perguntei se conseguiria recriar, em realidade virtual, um game com o mesmo ritmo relaxado dos clássicos de aventura, oferecendo aos jogadores sensações únicas. Estou muito agradecido em ter a SIE como parceiros no desenvolvimento deste jogo juntos.

O resultado do jogo anunciado é um conceito que pouco mudou desde o conceito inicial, e Déraciné oferta um sentimento peculiar que é inteiramente diferente e único de tudo o que já produzimos antes. Adoraríamos que o maior número de pessoas aventura-se nessa jornada.

Programado para 2018, o game da From Software é exclusivo para PlayStation VR. Pode não ser o que fãs de Bloodborne queriam, mas é sempre bom ficar de olho né…vai que.