Notícias

Desafiador! The Surge 2 recebe primeiro vídeo de gameplay; assista

Gameplay brutal ambientado, agora, na cidade devastada.

por Raphael Batista
Desafiador! The Surge 2 recebe primeiro vídeo de gameplay; assista

A Deck13 e a Focus Home Interactive divulgaram o primeiro trailer de jogabilidade de The Surge 2. A sequência do jogo apresentará um mundo aberto ainda maior se comparado com a obra original. Desta vez, o universo não estará restrito às instalações do Complexo CREO, mas dando continuidade aos eventos do primeiro, a exploração é do mundo à fora.

O vídeo divulgado destaca as mecânicas de combate desafiadoras que consagraram o título. Porém, o estúdio de desenvolvimento já ressalva que a produção ainda está em estágio de pré-alfa, portanto, muitas correções e melhorias serão realizadas ao longo do processo. O trailer apresenta o setor Park, localizado no meio da cidade onde os eventos catastróficos aconteceram.

Mercenários malignos chamados de The Hunters vagam pela região do Park, uma floresta artificial construída pelos homens, em busca de poderosas criaturas. Tenha cuidado com as armadilhas, os dispositivos de camuflagem e, acima de tudo, os guardiões do parque que estão descontrolados.

Sobre The Surge 2

The Surge 2 mantém o que os fãs e os críticas amaram sobre o original – o combate hardcore utilizando um sistema único e dinâmico de mutilação e progressão do personagem – e também apresenta uma fórmula melhorada. The Surge 2 é ambientado em um novo local: uma cidade devastada com um level design ainda maior, possível através da engine FLEDGE da Deck13, agora revisada e melhorada. O combate é ainda mais brutal e tático do que nunca, mais habilidade, armas, implantes e com um vasto arsenal de personalização para os jogadores a fim de enfrentarem os grandes desafios de inimigos e chefões.