Notícias

Como desbloquear o boss secreto de Dragon Ball Z: Kakarot

Boss está no nível 100 e é pedreira.

por Vinícius Paráboa
Como desbloquear o boss secreto de Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG que oferece diversas tarefas para os jogadores cumprirem. E se os fãs pensam que a saga de Goku acaba após a derrota de Majin Boo, é melhor tirar o Shenlong da chuva, pois existem desafios ainda maiores pela frente. Um deles, é o boss secreto do game, Mira.

Desbloqueá-lo não é fácil e exige muito treinamento dos jogadores. Para começar, todos os “Grupos Malignos” do mundo precisam ser derrotados. Para quem não sabe, tratam-se de oponentes com nível alto e que estão espalhados pelo mapa. E se isso já não fosse suficiente, Vegito e Gotenks devem perecer em suas mãos.

Treine muito

Dragon Ball Z: Kakarot

Para ter qualquer chance de derrotar Vegito e Gotenks em Dragon Ball Z: Kakarot, os players precisam estar no mínimo, no nível 80. Os personagens fundidos estão no nível 100! Uma boa dica é desbloquear a habilidade passiva de auto-medicação na árvore de habilidades, que funciona quando “Surge” está ativo.

Acabando com Vegito e Gotenks

Dragon Ball Z: Kakarot

Na luta contra os sayajins, é recomendável lidar com Gotenks primeiro. A fusão de Goten e Trunks tem menos pontos de vida e defesa, sendo um inimigo menos problemático. Entretanto, tome cuidado: certas habilidades como Donuts Galático irão lhe atordoar, tornando o jogador uma presa fácil para o abate. Assim que acabar com ele, tente cuidar de Vegito.

Mira, o boss secreto de Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot

Se derrotar duas fusões já não fosse suficiente, ainda existe outro chefão nível 100 em seu caminho: Mira. Para quem não o conhece, ele é um dos vilões do universo estendido de Dragon Ball, fazendo aparições nos jogos da série Xenoverse.

Assim como contra Vegito e Gotenks, o nível mínimo recomendado para esta luta é 80. Mira pode causar tamanha frustração quanto um boss de Dark Souls: ele tem 5 milhões pontos de vida.

O vilão pode usar o “Dark Kamehameha”, uma habilidade com dano devastador. Para evitá-la, contra-ataque com o “Super Kamehameha” e devolva toda a energia na fuça dele.

Também não se esqueça de estar transformado em Super Sayajin 2 ou 3, pois seu poder aumentará drasticamente. Boa sorte!

Criação da CyberConnect 2, Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PS4, Xbox One e PC.